Demolidor- 3º Temp. (EUA/2018) | NOTA: 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟½
13 Episódoos • Distribuidor: Netflix- Criação: Drew Goddard
O salto de qualidade da terceira temporada é algo do qual você automaticamente notará quando finalizar o seriado. Posso até colocar assim: a lição de casa foi feita pelos produtores. A série começa com Matt Murdock (Charlie Cox) desaparecido, dado como morto- consequências de Defensores. A trama gira em torno de Wilson Fisk e seu plano de A) Trazer Vanessa de volta, B) Se livrar das acusações que o mantém preso e C) Reaver seu poderio frente as ações criminosas que o fizeram Rei do Crime. Todo essa tomada acaba por respingar em muita gente, envolvendo inclusive Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll). Dentro do plano de Wilson, seu esquema é de fazer um acordo com o FBI- uma "Delação Premiada"- para que ele possa entregar um cartel perigoso que assumiu o controle do crime na ausência de Fisk. Para isso, ele consegue manipular pessoas em diversas esferas do poder.
Em um determinado momento, Karen e Foggy ficam na mira do FBI e de Fisk (Vincent D'Onofrio) e isso faz com que Matt Murdock comece a interferir de longe, deixando de lado seu lado advogado para se dedicar apenas como Demolidor. No meio dessa condição toda, ficamos conhecendo um agente do FBI muito bom acertar as coisas no alvo: Benjamin Poindexter! O futuro Mercenário ainda se descobrindo como vilão, coisa que no decorrer do programa vai se aprofundando. Poindexter foi um dos vilões do seriado mais bem construídos. Fisk como Rei do Crime também está em sua melhor forma como tal, mas o Mercenário (Wilson Bethel), ganhou minha atenção ao longo de sua trajetória em sua transformação. Os criadores tiveram o cuidado de esmerar seu passado, sua transformação e suas cenas de ação- que vai deixar você bem empolgado! Pode apostar nisso!
Os criadores foram buscar referências em quadrinhos de Brian Bendis, Ed Brubaker, Frank Miller, só pra citar alguns e está tudo aqui. Com certeza uma das melhores temporadas do Demolidor- olha se num for a melhor. Depois da queda mediana na segundo e aquele enxergo lento em Defensores, os roteiristas e produtores resolveram dar um "up" de qualidade ao personagem e mostrar por A + B como se adapta um quadrinho para o live-action. Um belo golaço!
Comentários