Pular para o conteúdo principal

Excalibur pela Panini Comics

Quando a Panini lançou Capitão Britânia logo me veio à cabeça a possibilidade de quem sabe um encadernado de Excalibur... e num é que vão lançar mesmo? Essa fase mutante do grupo é muito boa. O pouco que li, gostei bastante. Era Chris Claremont no auge frenético. Não foi informado ainda quantas páginas serão, mas o valor parece ser R$ 25,90. Além de Claremont, claro, essa fase foi coberta pela arte de Alan Davis. Um baita encadernado! 

Comentários

Anderson ANDF disse…
É... O Excalibur saía em Wolverine, especiais em formatinho (da Abril, que tenho) e na Marvel Force (da Globo, que não tenho). Mesmo com seus vícios de estilo com personagens parecidos entre si (falo de rostos), curto o estilo dinâmico do Alan Davis.

Com o tempo, ele também passou a escrever e assimilou a verborragia desnecessária de Chris Claremont. Me refiro a recordatórios e falas que dizem o que a gente já percebe nos desenhos.
EdPontes disse…
O traço de Davis aqui está meio "viciado", como você falou. E isso é comum até hoje com vários artistas (os copiadores de Jim Lee que o digam), mas ainda assim Davis entrega um bom material. E concordo quanto a forma de escrever de Claremont. O excesso de recordatórios às vezes polui e distrai o leitor, mas ainda assim, durante esse período, o roteirista fez um trabalho bom. Eu li muito pouco esse material, apenas HQs soltas. Estou até curioso.