Começando por Liga da Justiça que ganha seu logo oficial para o cinema. Nada muito enfeitado, apenas um logo "simples" que funciona muito bem. A Warner também soltou uma pancada de informações como o Flash ter dois uniformes, Lobo da Estepe será o vilão principal e até uma sinopse oficial em que (resumindo) a Liga enfrentará um grande perigo e caberá a Batman e seus novos aliados, inspirados pelo sacrifico de Superman, bancarem a bronca. Em comunicado, a Warner também diz que o filme será mais claro e menos sombrio- isso é uma resposta as críticas negativas quanto a Batman vs Superman. Filme tem data marcada para o final de 2017. Outra notícia vinculada à DC Comics é sobre o seriado Krypton que terá o avó e o bisavó do Superman como protagonistas, pois a série se passará 200 anos antes de Kal-El ter nascido. O roteiro ficou a cargo de David S. Goyer (Batman Begins).
E Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad, irá interpretar Zordon no filme dos Power Rangers. Uma surpresa interessante. Em tempo, Cranston dublou vários monstros da franquia para a TV. Que "karma". Ainda nos cinemas, Rogue One- Uma História de Star Wars, a revista Entertainment Weekly confirma que Darth Vader estará no filme, mas um dos roteirista meio que joga um balde de água fria afirmando que "(...) a presença de Darth Vader será sentida na tela, mesmo que ele não apareça". Em outra informação, o longa passa por refilmagens, pois os executivos da Disney não gostaram muito do que viram. Há uma cena que mais parece um filme de guerra (num filme chamado Star WARS) e a Disney não curtiu. Vai entender...
Indiana Jones pode ter mais filmes fora o quinto que está programado para 2019 (!). Não sei como pretendem fazer isso, mas não dizem (produtores) se o novo longa será um reboot ou uma continuação, mas Harrison Ford estará nele... depois é que eu não sei como farão. O tempo urge! Por ora certo mesmo é que o quinto filme deve ser sim uma continuação do último longa do arqueólogo, mas depois, nem eles sabem. E bora falar de quadrinho nacional indo para os cinemas. O montador de Cidade de Deus, Daniel Rezende, irá dirigir um filme da Turma da Mônica baseado em Laços dos irmãos Cafaggi. Até aqui não muitas novidades, apenas que o roteiro está sendo escrito e que não há datas para nada. Será uma produção curiosa, afinal, Laços é um trabalho quase lírico e espero que seja mantido o mesmo clima dos quadrinhos. Pra fechar, Alan Davis estará na CCXP - Comic Con Experience 2016 junto ao seu parceiro de arte Mark Farmer. O lendário artista britânico estará em São Paulo para o evento. Um nome de peso, de fato!
Comentários