
O pseudo-artista
Rob Liefeld é um dos “profissionais” com a moral mais embaixo dentro do mercado de quadrinhos americanos. Falastrão e fanfarrão o cara tenta, mas sempre plagia, copia descaradamente e tem sua anatomia de arte mais torta que uma curva. Agora depois que levou ou pé no cu da
Marvel (quando a editora cancelou o título que ele vinha conduzindo do
Deadpool), Liefeld chamou o camarada
Robert Kirkman (
Walking Dead) para tentar dar uma sobrevida no nome dele. A HQ The Infinite será o trampo em conjundo com o roteirista sobre um vilão que consegue manipular o tempo e um herói que volta no mesmo para anular os efeitos do vilão. Acima uma imagem dos personagens com aquela “cara de Rob Liefeld”. Saca os uniformes toscos muito usados no começo dos anos de 1990. A bomba sai em maio lá fora.
Comentários
...
É... todo mundo sabe que ele "no ecziste"! Ao contrário desse "LIEFEDIDO", caloteiro, sem- vergonha, embromador, pau no... epa... que só não foi preso ainda, porque deve ter (especula-se) provas cabeludas contra editoras, que nem documentos de antigas ditaduras e ainda se faz de pobre diabo.
Pelo menos, muitos profissionais (de verdade) fizeram troços bacanas (parece...) com suas "criações" (SUPREMO, GLORY... por exemplo), que serviram pra pagar suas sacanagens (ou não).