Pular para o conteúdo principal

Sucker Punch toma um murro da Banana

Essa vai mais como curiosidade, pois não costumo falar de bilheteria de cinema. Mas pra você ver, Sucker Punch um dos primeiros filmes assumidamente pipoca do ano e já tomou uma bifa no mercado estadunidense. O novo longa de Zack Snyder entrou bem semana passada, ficou em primeiro lugar e tudo e esse fim de semana foi superado “miseravelmente” por Diário de um Banana 2. Quando eu vi o trailer de Sucker Punch eu já não gostei do estilo “aloprado-videogames-megalomaniaco-photoshopado” que passava.

Muito carnavalesco pro meu gosto. E todos os meus (poucos) amigos afirmando que seria um filmão, poderia ser o melhor do ano, e tal, arrotando elogios pra uma coisa que ainda nem tinham visto. Bah! E eu dizendo que tava com cara de peido. O filme estreou, vou saraivado de críticas negativas, o publico já desprezou por Diário de um Banana 2 e isso mostra que visual não é uma regra imposta. Pelo menos nem sempre. Para aqueles que gostaram do filme, vale aquela máxima de que “gosto é que nem cu, cada um tem o seu”. A premissa do filme não é ruim, mas sua execução exagerada foi um tanto fora do senso comum do ridículo. Inteligência nem sempre é concretizada em imagens. Quando sair em DVD nas lojas a gente assiste.

Comentários

Anderson ANDF disse…
Ele desparafusou total. O que será que rola nesse filme? Se fosse do ARONOFSKY (ou DAVID LYNCH, FINCHER, SHYAMALAN, sei lá) a mente dela serviria como portal dimensional pra essa alopração. Do contrário, a teoria de que tudo no filme foi só um sonho (como em ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, ADVOGADO DO DIABO ou CLICK) seria "mais do mesmo" com história e efeitos atirados em vão.