A Panini Comics do Brasil parece estar vivendo um verdadeiro
pandemônio dentro de sua redação. Os clientes/leitores já estão enfezados com a editora por conta de vários aumentos consecutivos em suas publicações, mensais que "de luxo" e claro, o "carro-chefe" da editora: erros de revisão. A bola de vez são vários- vários mesmo- erros de diagramação da edição comemorativa de Sandman 30 Anos que veio em formato americano, encadernado capa cartão e papel LWC ao preço relativamente bom de R$ 35,90. Era pra ser só alegria, mas... não! A edição veio premiada com muitos, mas muitos erros de diagramação. E o leitor Thiago Ribeiro soltou a frustração no Twitter oficial do próprio Neil Gaiman. A resposta foi uma boa paulada na incompetência da Panini:
“É realmente decepcionante. A qualidade de republicações no Brasil sempre foi muito boa ao longo dos anos”, disse o autor.
Em nota a Panini lamenta o ocorrido e já está providenciando uma nova impressão com os erros apontado corrigidos até a segunda quinzena de abril. Aos leitores que já adquiram o produto com defeito, foi feito o pedido que entrem em contato pela editora pelo telefone 11 3512-9444 ou pelo site no www.lojapanini.com.br/FaleConosco. A Panini vem cometendo deslizes atrás de deslizes. Feio para a editora, seus responsáveis, as marcas envolvidas e estressante para o leitor.
Comentários