Pular para o conteúdo principal

James Gunn vítima de seu passado


O diretor foi demitido da função de Guardiões da Galáxia 3 por ter em seu Twitter textos que pregavam o estupro e a pedofilia. Na verdade datam de quase dez anos e isso colocou o descolado diretor na saia justa fazendo com que ele fosse demitido na sequencia pela Disney- que claro não quer nenhuma ligação com esse tipo de situação. Em declaração Gunn admitiu que foi de uma época onde ele queria ser visto e usava de qualquer artificio para chamar a atenção. Acontece que sua forma de chamar a atenção parece ter passado um pouco dos limites e isso foi “resgatado” por pessoas que o acompanham no microblog.
Infelizmente para o diretor já era. Pelo menos nos projetos da Marvel. Em seu discurso eu, particularmente, acredito em tudo que falou. Que foi de um outro tempo, que ele mudou como profissional e pessoa. Quem nunca soltou uma besteira ainda mais em rede social? Apesar de complicado, acontece. O que deve ser refletido é se a mudança de comportamento e sentimento é real. Para pessoas famosas é ainda mais complicado desfazer coisas assim. Alguns atores saíram em sua defesa, mas seus textos são muito agressivos e isso torna tudo ainda mais complicado. Claro que não dá pra compactuar com o que o diretor diz, mas acredito em sua mudança e em suas desculpas.

Agora cabe a Gunn tentar correr atrás do prejuízo, buscar novos projetos pra trabalhar e tentar acertar os ponteiros. Mas essa mancha estará com ele por muito tempo e isso com certeza irá pesar dentro de seus futuros projetos.

Fotos: Fonte internet

Comentários