Pular para o conteúdo principal

Editoral para 2019

Lá vem mais um ano. Em 2018 esse blog entrou em hiato, mas acabei retornando a ele. É uma boa válvula de escape e gosto de escrever nele como se estivesse conversando com quem está lendo. Não sou profissional disso ou aquilo. Apenas sou um fã de quadrinhos, cinema, seriados de TV e coisas ligadas a esse universo. E eu gosto pra caramba. Sempre que começo um editoral eu tento inovar e deixar algo no ar, como uma surpresa pro futuro ou algo assim. A verdade é que planeja a gente planeja, mas às vezes nem sempre sai como a gente quer. Mas estamos aí pra lutar mesmo! Ou não teria graça. Esse blog tem sobrevivido há um bom tempo. Fazer ele ficar atraente é complicado. Hoje o melhor meio para uma mídia rápida são vídeos, coisa que eu ainda não tenho um plano claro, mas tenho algumas ideias. No entanto, sempre ligado ao blog.

Aos poucos vou mudando sutilmente o visual do blog e agregando novas ferramentas simples. O texto sempre tende a ficar mais enxuto e prático. Textos longos demais me dão fadiga. Acho que o leitor precisa estar muito disposto para ler escritas longas cheias de floreios. Acredito em uma dinâmica mais rápida e direta. Às vezes a gente realmente tem muito a falar e se expressar acaba virando uma sucessão de várias explicações ligadas a palavras minuciosas para se fazer entender com mais clareza e não deixar brechas para especulações pobres e maldosas. A internet é um barril de pólvora prestes e explodir o tempo todo!

Seja como for sou da época em que revistas eram nossas maiores fontes de informação. Eu consumia muito publicações de videogames e cinema e com o tempo, apareceram publicações voltadas a Cultura Popular (Herói, Wizard Brasil, Animax, etc) e isso me fez querer ter um pouco disso aqui nesse blog. E é nesse sentido que vou tentar alinhar essa página. Uma revista com matérias rápidas e textos mais dinâmicos. Pelo menos é que o vou tentar. 

The Bueiro- ou Bueiro Nerd- é uma página simples para leitores simples. Que só querem uma conversa entre amigos. E se eu conseguir um pouco desse sentimento, então a coisa tá no caminho certo.

Com atenção: O Editor.

Comentários