Pular para o conteúdo principal

J.M. Straczynski deixa Superman e Mulher-Maravilha

O roteirista J.M. Straczynski anuncia que deixará os títulos que vinha conduzindo na DC Comics atualmente Superman e Mulher-Maravilha. É notório que o escritor é lento e às vezes acaba se perdendo no meio da trama, vide aí Esquadrão Supremo (na Marvel) e O Bravo e o Audaz (na DC) ambos abandonados. Fora outros trabalhos que o cara começa, mas não finaliza. O roteirista foi “responsável” pela fase escrota do Homem-Aranha One More Day que foi uma das mais execradas pelos fãs, acredito que só perdendo mesmo para a famigerada Saga dos Clones (aquela ninguém em sã consciência engole).

Ele coloca a culpa em Joe Quesada e até certo ponto eu acredito, pois o editor-chefe da Marvel estava desenhando o arco final de Straczynski. Seja como for, as revistas de Straczynski agora passaram para as mãos de outros criadores. Chris Roberson irá assumir Superman e desenhista Eddy Barrows continua no traço.

Já Mulher-Maravilha deve passar para as mãos de Phil Hester com arte de Don Kramer. Ambos irão trabalhar em cima anotações de J.M. Straczynski que havia começado duas sagas com os dois personagens. Agora o roteirista irá se dedicar apenas à minissérie e graphic novels dentro da casa. Acabou apagado pela DC Comics assim como aconteceu Bruce Jones que fazia um trabalho bacana no Hulk na Marvel e quando foi pra DC não fez nada que prestasse.

Comentários