Pular para o conteúdo principal

O “fiasco” da Fórmula Indy no Brasil

Tudo corria bem no final de semana para São Paulo Indy 300. A Bandeirantes investiu pesado na divulgação, nas reportagens, estava tudo lindo. O circuito de rua estava montado e estávamos esperando um espetáculo fantástico do que há de melhor das corridas de carros no mundo hoje. Esqueça a previsível Fórmula 1 e seus milionários números que não trazem emoção ao fã da auto velocidade. A diversão está na Indy! Infelizmente na etapa Brasil uma surpresa nada agradável acabou com a festa do domingo pra muita gente, incluindo aí os patrocinadores, os organizadores e a cobertura sensacional que a Band estava dando.

A chuva tirou todo mundo da pista, batidas, duas bandeiras vermelhas, horas e horas de atrasos e indecisões... e no fim de tarde, a prova foi remarcada para esta segundo de manhã. Uma pena. Não dá pra assistir essas coisas bem no horário comercial. Um verdadeiro “fiasco” sem culpados. Pelo menos deu pra ficar com o futebol de Palmeiras e Corinthias, Flamengo e Vasco e Ceará e Guarany de Sobral. Deu pra divertir vendo meus times jogarem (não pelo futebol do Rio que não tenho um time favorito). Meu Palmeiras tomou no cu, mas meu Ceará ganhou e está na final. Fora isso, o que eu mais queria assitir, a Indy, ficou só na vontade mesmo. Agora é esperar as 300 milhas de Indianápolis.

Comentários

andre disse…
“fiasco” sem culpados...

sem culpados? vai dizer q ninguem sabe q o anhembi alaga?

nao foi nada alem de mais um show de incompetencia organizacional...
EdPontes disse…
Na verdade me referi ao seguinte: os dias anteriores à prova estava um tempo bom e no dia, a chuva veio. Parece que pegou de surpresa a intensidade da chuva, pois acredito que a meteorologia deva ter avisado da possibilidade latente da mesma. No entanto, a intencidade. O ruim é que sobrou pro paulistano no dia seguinte que teve uma das faixas ocupadas pela Indy e ficou no congestionamento. Foi ruim de fato.