Pular para o conteúdo principal

Caldo Nerd: The Batman, Dylan Dog, Star Wars...

Começando esse Caldo Nerd com o filme solo do Batman nesse universo bagunçado que a DC tem tentando montas no cinemas. Ben Affleck não irá mais dirigir o filme solo do Morcego. Ele prefere se concentrar mesmo apenas em atuar para se "doar mais" para o personagem. Agora fica a dúvida de quem irá dirigir. Saiu aí uma lista possíveis diretores, mas por ora tudo boato. Então fica a dúvida de quando o filme será rodado para se ter uma data de sua estreia. E ainda falando em DC nos cinemas, The Flash está sendo "zerado". Isto é, a Warner está descartando os roteiros que estavam em mãos e indo em busca de um novo. A verdade mesmo é que a Warner tá meio perdida. Só pra se ter uma ideia, o filme do Shazzam! será divido em dois: um pro herói e outro vilão, Adão Negro. Não se tem  nota ainda sobre Tropa dos Lanternas Verdes, fora que Mulher-Maravilha precisa ser um bom sucesso e Liga da Justiça um sucesso de um 1 bilhão pra poder a Warner tocar os outros projetos. Até lá,,, tudo é incógnita.

Ainda falando de adaptações de quadrinhos, a heroína Witchblade criada a quatro mão (por Marc Silvestri, David Wohl, Brian Haberlin e Michael Turner), terá de novo uma chance nas telinhas. A NBC está preparando um seriado com a personagem, mas por ora não há nada. Apenas o interesse. Vale lembrar que Witchblade teve um seriado meio brega em 2001 com a atriz  Yancy Butler. pela TNT que ainda rendeu 23 episódios! E para os fãs de Dylan Dog, que teve como última editora no Brasil a Mythos, estará de novo em bancas brasileiras pela editora Lorents. Por ora o contrato dispõe apenas de três números, mas se tudo correr bem, a editora pretende ir atrás de mais para ser lançado no Brasil. Dylan Dog é um dos personagens italianos mais bacanas, mas a Mythos não consegui emplacar aqui. A nova edição brasileira será em formato italiano, 100 páginas e custará R$ 16,90. E pra fechar essa rapidinha, Star Wars- Episódio VIII ganhou título e se chamará The Last Jedi. O logo em vermelho deixou os fãs em polvoroso e trouxe uma série de teorias sobre isso, desde o lado sombrio dominar Luke até alguém muito importante dentro do filão.

Comentários

Little Ton disse…
A Warner tá realmente perdidaça nos cinemas. BvS, pensando agora, foi um erro em questão de direcionamento. Super-drepessão, bat-assassino, Zod-Apokalypse, Lex "nutela"... cara. Esse filme devia ser o guia para os próximos. Em vez disso, decepcionou mta gente, matou o Super sem necessidade, deu um preview sombrio para o retorno do dele como vilão... aí lançam um trailer "alegrinho", sem super, nem nada sombrio, fugindo da proposta original sombria para seguir o que devia ser desde o início... sei não cara. Não faço ideia do que esperar. E olhe que eu gostei de Bvs. Tô pensando em rever. Mas só esse fato, ter que rever pra saber se um negócio presta msm, já dá o que pensar, né? Bem, seja lá o que vier, tomara que seja bom. mas duvido.