Pular para o conteúdo principal

DC Comics Renascimento

A Panini finalmente resolveu divulgar como ficarão as revistas mix da editora com a vinda do "Renascimento" na DC Comics. Não teve grandes surpresas, na verdade, mas me pareceu bem equilibrado. A começar vale o destaque que todas as revistas DC agora serão em papel LWC com média de 52 páginas por edição, mas os valores ainda não foram divulgados, mas deve ficar em torno de R$ 7,90 que é já praticado pela editora em edições semelhantes. A Panini adianta também que haverá ainda mais duas publicações que serão lançadas em maio e junho respectivamente, mas não divulgaram que material seria, mas com certeza nesse pacote estará Flash e Aquaman que não foram contemplados nessa primeira leva. Vamos aos mixies: 

Superman de Peter J. Tomasi e Patrick Gleason- Até onde sei, tá valendo cada centavo.

Batman de Tom King e David Finch- Vem fazendo sucesso lá fora e é um dos títulos mais vendidos.

Action Comics de Dan Jurgens e Patrick Zircher, Tyler Kirkham e Stephen Segovia- Esse título me surpreendeu. Não esperava por uma "Action Comics". Superman terá dois títulos no Brasil. Mas admito que esse não me interessou muito. E de verdade? Duvido que sobreviva por muito tempo. 

Detective Comics de James Tynion IV e Eddy Barrows- Esse foi outro que me surpreendeu pelo título adotado pela editora brasileira. Esse foi outro titulo que não me interessou muito, por me parecer mais um genérico das bat-aventuras do Morcego. Tynion IV é um "roteirista operário"  e seu destaque vai para a gangorra Batman Eterno. 

Mulher-Maravilha de Greg Rucka e Liam Sharp e Nicola Scott- Nesse eu boto fé. Greg Rucka já fez um trabalho espetacular na Amazona da DC e espero mais um trabalho de qualidade. Só num gostei muito de ter Liam Sharp como artista, pois o acho limitado... 

Lanternas Verdes de Robert Venditti,  Rafa Sandoval (Mulher-Gato) e Ethan Van Sciver com Sam Humphries e Robson Rocha- Edição com 92 páginas e trazendo duas séries dos Lanternas Verdes. Pela divulgação do conteúdo foi outra que não me interessou muito. 

Liga da Justiça de Bryan Hitch e Tony Daniel- Esse foi outro que não me interessou em nada. Depois da experiência que tive com o titulo JLA que é roteirizado por Hitch, quero distância desse cara. E Tony Daniel com todo esse tempo de carreira ainda tem um traço que oscila bastante. 

Comentários