
Nessa nova realidade da DC Comics as sagas de “Crises” não existiram. Quem estiver lendo aqui no Brasil via “scans”- como eu tenho feito- está vendo que muita coisa do “reboot” está funcionando como algo realmente novo, mas muita da cronologia original está lá. Resta saber como tudo isso será realmente aproveitado. Dan Didio, o odiado Publisher disse que eles (criadores) pensaram bem sobre o tema e decidiram que nunca houve nenhuma “Crise” ou “Zero Hora” dentro dessa nova realidade. Mas eu ponho aqui uma dúvida: e aquela personagem que vem aparecendo misteriosamente dentro das edições? Para quem não sabe, há uma personagem “misteriosa” aparecendo discretamente em alguns painéis de algumas edições. Seria ela mais uma “alavanca” para uma Crise do tipo “The New 52 Crisis”? Seria muita galhofa se fosse. Espero mesmo que não! O futuro da DC ainda é incerto com tanta afobação. Tem muita coisa ruim nesses reboots. Mais da metade deve dançar se não começar a dizer pra que veio.
Comentários