Não sei porque diabos eu ainda não me empolguei com nada que vi desse filme do Tintim. Deixa eu ver minha conta: tem Steven Spielberg e Peter Jackson! Tem uma criação admirada mundialmente! Todo mundo gosta! E num sei porque nada do que vi até agora dessa aventura em atraiu. Esse é o melhor vídeo que vi de Tintim- O Segredo de Licorne até agora. Eu vi pouca coisa desse filme, não tenho acompanhado com muito entusiasmo, mas parece que será bem “Steven Spielberg” mesmo. Pode ser frescurite minha mesmo, pois a produção parece caprichada. O trailer é bom. Siga acima.
Comentários