Pular para o conteúdo principal

Pac Man- Viciante!

Quando eu era moleque adorava ir pra casa dos meus primos para jogar no Atari 2600 deles. Era uma “briga pela vez” que nem sempre acabava bem! Hahahaha! Mas era normal. Adorava aqueles joguinhos simples, mas inventivos para a época e Pac-Man era um deles. A gente não chamava de “Pac-Man”, chamava de “Come Come”. Relativamente simples, mas difícil ao mesmo tempo. Adorava aquela merda. Como eu tenho um emulador do videogame no PC, gosto muito às vezes de ficar jogando essas tosqueiras. Pra quem não tem emulador, há vários sites que disponibilizam o game online mesmo (AQUI, por exemplo). Criado em 1980 para os fliperamas, o Pac-Man pra mim foi um dos mais divertidos jogos que “brinquei” no Atari. Te prendia aquela porra! Você queria vencer a merda dos “fantasminhas” desgraçados! Era divertido. Isso mostra que pra se inventivo não se precisa gastar milhões num game cheio de frilulas: basta usar a cabeça! Veja aí Angry Bird: simples e viciante aquela bosta. O game Pac-Man está entre os 20 melhores jogos de todos os tempos. Nada mal para um “velhinho”.

Comentários