
O clássico de terror e ficção cientifica A Mosca de David Cronenberg parece que vai mesmo ganhar uma continuação, palavras estas saídas da boca do próprio Cronenberg que já escreveu o roteiro e irá dirigir o filme... caso a Fox aprove, claro. O filme de 1986 pra mim naquela época era tenebroso. Eu nunca consegui assistir todo. Me mijava de medo, vou admitir. Era um daqueles filmes que quando se é criança a gente dorme pensando nele e fica de hora em hora olhando debaixo da porra da cama. E eu era um medroso com essas coisas. Mente fértil demais me fazia ter calafrios. De qualquer forma, sem datas, cronogramas ou prospecto. Vamos ver se essa coisa desenrola. Pra mim o interessante tem sido esse lance de muitos diretores de sucessos dos anos de meados de 1970 e todo os anos de 1980, geralmente refazendo ou continuando seus clássicos. O negócio é reciclar mesmo por Hollywood.
Comentários
não precisa dizer q o filme foi meia boca, mas acho que serviu para inspirar o filme "A Experiência" com a gostosona da Natasha Henstridge.