
Não é a primeira vez que isso acontece. Os dubladores principais do seriado Simpsons estão reivindicando uma corte nos salários (que chega a 8 milhões por ano) de 30% em troca de percentagens diversas sob reprises e produtos ligados aos Simpsons. Mas a Fox não quer algo do tipo tem uma proposta não muito animadora para os dubladores que é cortar 40% dos salários deles e sem as percentagens solicitadas pelos caras. Esse tipo de coisa já rolou antes a emissora cedeu. Mas desta vez a Fox diz que seria uma “inflação” muito grande em seus bolsos e isso impossibilitaria investimentos em outros programas da casa. Se essa peleja continuar, Simpsons pode enfim ser cancelado em sua 23º temporada. O programa ainda tem muitos fãs, mas muita gente já não vê mais graça nos “amarelinhos”. Faz tempo que não assisto, então não sei dizer como anda. Mas tem algumas temporadas bem ruins no miolo, isso é certo.
Comentários