
A primeira baixa dessa nova temporada de séries nos Estados Unidos é The Playboy Club. A série só teve três episódios exibidos e já foi cancelado. Um quarto episódio que já estava programado ainda irá ao ar e fim. A NBC acusou a baixa receptividade do publico- quer dizer, pouca audiência e deve ter sido pouca mesma pra ser cancelado tão rapidamente. A ideia da NBC era ter seu próprio Boardwalk Empire e Mad Man que faz muito sucesso com tramas alojadas nas décadas de 50 e 60, mas parece que não pegou muito. Eu não assisti a nenhum episodio, mas será que faltou mulhé pelada?
Comentários