Pular para o conteúdo principal

George Pérez sai de Superman

O sucesso comercial da DC Comics e seu ousado reboot é incontestável, mas reza algumas bocas que por trás dos bastidores tem muita gente insatisfeita. Fale-se principalmente que querelas são por conta do “PublisherDan Didio, que vem comandando a DC com braço de ferro, exigindo mais dos criadores do que eles podem dar, apertando prazos, mudando roteiros, páginas, histórias e isso vem causando mal-estar entre os criadores do The New 52 e já reza que muitos profissionais de peso estão deixando a DC e se bandeando para a Marvel. O fato é isso corrobora com uma desistência e essa sim de muito peso: George Pérez deixa Superman na sexta edição e Keith Giffen assume. Gosto muito de Giffen, mas aqui ele está tapando vários buracos dentro da editora, como o que aconteceu com Arqueiro Verde. Dan Jurgens assumirá a arte de Superman- o veterano criador da saga a Morte e Retorno do Superman. Como se diria “Existe algo de podre no reino da Dinamarca”! Com tanto reboliço, será que se sustenta o reboot? E onde está Jim Lee e Geoff Johns que também são bam-bam-bans da DC? Didio comanda tudo e eles só peidam pra dentro? Algo precisa ser feito ou esse sucesso todo pode virar ao inverso.

Comentários